Confira algumas das homenagens que a Pixar já fez ao Cinema [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira algumas das homenagens que a Pixar já fez ao Cinema [vídeo]

O que filmes como “Star Wars”, “O Iluminado”, “O Vingador do Futuro”, “Indiana Jones”, “Jurassic Park” e “Cidadão Kane” têm em comum? Se você é um grande fã dos filmes da Pixar, talvez tenha feito a ligação. Esses e muitos outros títulos de sucesso do cinema hollywoodiano já foram, de alguma forma, homenageados nas grandes produções do estúdio de “Toy Story”, “Procurando Nemo” e “Monstros S. A.”.

Se você não tinha identificado qual era o ponto em comum entre esses filmes, ao ler o primeiro parágrafo certamente se lembrou de diversas cenas que viu em produções recentes ou da época de infância. De fato, algumas são inesquecíveis, pois são fáceis de reconhecer, como o Rex correndo atrás do carrinho com os outros brinquedos em “Toy Story 2”, em uma clara homenagem à famosa cena de “Jurassic Park”. Há também a transformação do carro do Sr. Incrível, que lembra muito o automóvel dirigido por Tommy Lee Jones em “Homens de Preto”.

Entretanto, as animações estão recheadas de outras homenagens que não são identificadas com tanta facilidade, e o editor de vídeos Jorge Luiz Rengo teve a brilhante ideia de reunir muitos desses tributos em um só vídeo que você pode assistir abaixo. Confira a edição e se surpreenda com cenas de “O Iluminado” e “Scarface” em “Procurando Nemo”, de “O mágico de Oz” em “Up – Altas Aventuras”, de “Missão Impossível” em “Toy Story 3” e muitas outras.

O que você achou do compilado de homenagens ao Cinema em animações da Disney? Comente no Fórum do Mega Curioso

Via Mega Curioso.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.