Arte conceitual do filme X-Force mostra possíveis personagens do projeto

1 min de leitura
Imagem de: Arte conceitual do filme X-Force mostra possíveis personagens do projeto

Um projeto de filme focado nos X-Force, um grupo de mutantes da Marvel que executa missões perigosas demais para os X-Men, vem sendo preparado pela 20th Century Fox desde 2013, sem muitas novidades desde março de 2014, quando Rob Liefeld, criador de Cable e Deadpool (integrantes do grupo nos quadrinhos), confirmou que o roteiro do longa- metragem estava pronto.

O assunto havia esfriado desde então, mas agora volta à tona com a aparição de uma arte conceitual para o projeto, a qual supostamente traz os personagens que estão nesse primeiro roteiro escrito por Jeff Wadlow, que também estava cotado para dirigir o possível filme.

A arte é ilustrada por Gregory Semkow e foi divulgada pelo site Comic Book, que diz ter encontrado a imagem que supostamente apresenta os personagens presentes no roteiro.

Fonte da imagem: Reprodução/Comic Book

Na imagem, o Comic Book identificou os seguintes personagens: o líder da equipe Cable, filho do Ciclope; Dominó, nascida do Projeto Armageddon, grande atiradora e com habilidade de alterar as probabilidades; Apache (Warpath), um índio nativo americano com superforça e sentidos aguçados; e Míssil (Cannonball), que possui um jato propulsor e tem habilidades de criar um campo de força.

Por fim, a imagem mostra uma personagem não identificada: uma mulher no canto esquerdo da ilustração, usando um capuz. Há várias especulações sobre quem pode ser a misteriosa personagem: Vampira (Rogue), Hope Summers, Psylocke, Dinamite ou Feral.

E o filme, sai ou não?

Muitos achavam que a Fox, depois de ter encomendado um script de X-Force em 2013, trabalharia nesse filme após o lançamento de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Mas parece que o projeto foi colocado em espera com o vazamento do curta-metragem de Deadpool em julho de 2014, que recebeu grande aclamação do público e terminou gerando um filme com estreia marcada para fevereiro de 2016.

Nos quadrinhos, a X-Force é uma equipe secreta de mutantes que cumpre missões em prol do sonho do Professor Xavier de convivência pacífica entre humanos e mutantes. Eles executam missões perigosas ou sujas demais para os X-Men, sendo liderados por Cable, um supersoldado do futuro. Pelo grupo dos quadrinhos já passaram diversos mutantes que estão em outros filmes da franquia, como Deadpool, Noturno, Psylocke e Wolverine.

Será que agora um filme dos X-Force ganha nova visibilidade?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.