O trailer de Star Wars: O Despertar da Força destinado ao mercado chinês pode entregar mais detalhes sobre a trama do filme do que as prévias anteriormente divulgadas da produção.

Neste vídeo, podemos acompanhar um pouco mais do vilão Kylo Ren e o objetivo do Lado Sombrio de “destruir a Resistência de uma vez por todas”. Além disso, vemos um pouco mais de Finn combatendo Stormtroopers, e Rey sendo ameaçada pelo sabre de luz de Kylo Ren.

Além do trailer chinês, foram divulgadas novas fotos promocionais de Star Wars: O Despertar da Força. Confira abaixo:

Star Wars: O Despertar da Força, sétimo capítulo da saga mais popular dos cinemas, se passa 30 anos após os eventos de O Retorno de Jedi e traz uma nova geração de heróis e vilões que dividem a tela ao lado de conhecidos personagens da franquia.

Entre os veteranos da saga que retornam nesta nova aventura estão Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Kenny Baker (R2-D2), Peter Mayhew (Chewbacca) e Anthony Daniels (C-3PO).

Já os novatos na franquia são: John Boyega (Ataque ao Prédio), Daisy Ridley, Adam Driver (Girls), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista).

Veja também:

Star Wars: O Despertar da Força estreia no dia 17 de dezembro no Brasil.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: