Presidente da Marvel dá pistas sobre Barão Zemo em Capitão América 3

1 min de leitura
Imagem de: Presidente da Marvel dá pistas sobre Barão Zemo em Capitão América 3

Além das novas imagens e informações sobre os heróis de Capitão América: Guerra Civil, a revista Entertainment Weekly conversou com o presidente da Marvel Studios sobre outros novos personagens do filme, como o vilão Barão Zemo e o misterioso agente do governo interpretado por Martin Freeman.

A respeito do grande antagonista da produção, Kevin Feige contou que o personagem de Daniel Bruhl é uma representação inédita e bastante diferente dos quadrinhos. A publicação diz que o vilão assume mais do que um nome, sendo ‘Barão Zemo’ apenas um deles!

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Para quem não conhece, o Barão Zemo nos quadrinhos sempre foi um dos principais inimigos do Capitão América, assumindo ameaças distintas ao herói ao longo das décadas. A versão original do personagem foi responsável pela sabotagem que acabou congelando Steve Rogers e teria ainda supostamente matado Bucky Barnes.

Zemo usava constantemente um capuz de modo que não fosse descoberto por nenhum de seus inimigos. Porém, o capuz grudou em sua face por causa de um acidente com o Adesivo X, uma arma desenvolvida por ele mesmo para ser usada contra os Vingadores, fato que levou Zemo à loucura.

Feige disse que a versão cinematográfica do Barão Zemo será original: “Esse personagem é basicamente um produto do Universo Cinematográfico e tudo o que ocorreu dentro deste Universo até este ponto". A declaração de Feige dá margens a especulações de que o Barão Zemo nas telas seja, na verdade, uma reencarnação do Caveira Vermelha!

Já sobre o misterioso agente do governo interpretado por Martin Freeman, Feige disse que: “Ele está sendo mantido em segredo. Há vários atores incríveis neste filme. Alguns deles têm papéis maiores do que outros. E há outros que você vai conhecer brevemente neste filme, mas que serão melhores explorados em filmes futuros. Ele está nessa última categoria”, revelou Feige sobre o personagem.

Veja também5 destaques e curiosidades sobre o trailer de Capitão América: Guerra Civil

E aí, intrigado com a declaração de Feige sobre Barão Zemo? O que você acha que isso significa? Deixe abaixo o seu comentário!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.