Robert Downey Jr. confirma Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

1 min de leitura
Imagem de: Robert Downey Jr. confirma Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

Desde que o novo Homem-Aranha foi anunciado, através de um acordo entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, muito se especulou sobre a participação do personagem na trama de Capitão América: Guerra Civil.

Em uma reportagem da revista Entertainment Weekly, que relata uma visita aos sets de filmagens da aguardada produção, a publicação revela que acompanhou a gravação de uma grandiosa cena de batalha envolvendo diferentes personagens do filme. Uma figura em particular, no entanto, chamou a atenção da revista: um dublê usando o traje do Homem-Aranha!

Nos quadrinhos da Guerra Civil, o Homem-Aranha revela publicamente a sua identidade. Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Após o término dessas filmagens, o ator Robert Downey Jr. contou à EW que havia comentado com o colega Don Cheadle sobre eles serem “a velha guarda” dos filmes de super-heróis, e queCapitão América: Guerra Civil tem um peso maior devido à adaptação da famosa narrativa dos quadrinhos e também pela inclusão de “Falcão, Pantera Negra, e agora o Homem-Aranha”, contou o astro. “Quero dizer, uau, isso tudo é uma loucura”, falou Downey Jr. à revista.

Para tentar despistar um pouco o foco sobre a participação do Homem-Aranha no filme, o ator Chris Evans disse: “Você nunca sabe com a Marvel. Às vezes eles filmam coisas e depois não usam”.

O que é certo, porém, é que o Hulk e o Thor realmente ficaram de fora da trama de Guerra Civil. Os personagens vão dividir a cena, entretanto, em Thor: Ragnarok, previsto para novembro de 2017.

Ainda que Downey Jr. tenha confirmado a participação do Homem-Aranha na adaptação cinematográfica de Guerra Civil, Chris Evans sugere que a Marvel pode não usar a cena. Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Depois dos eventos de Vingadores: Era de UltronCapitão América: Guerra Civil da Marvel Studios encontra Steve Rogers liderando o recém-formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo os Vingadores resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes: uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril nos cinemas brasileiros!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.