Que tal ter C-3PO como seu assistente de viagem no Waze?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal ter C-3PO como seu assistente de viagem no Waze?
Imagem: Star Wars
Avatar do autor

Quem estiver a fim de mudar a voz personalizada de seu Waze pelos próximos dias vai ter uma surpresa agradável – desde que ele seja um fã de Star Wars, é claro. Isso porque aqueles que acessarem o aplicativo vão encontrar nada menos do que a voz de C-3PO disponível como seu assistente de direções no app nos idiomas português, inglês, espanhol, francês e italiano (mas nada das outras 6 milhões de formas de comunicação nas quais ele diz ser fluente).

Se você acompanhou as últimas novidades do TecMundo, essa brincadeira não deve ser uma surpresa tão grande assim. Tudo é parte de uma grande investida da Google para promover o mais novo filme da franquia, "Star Wars: O Despertar da Força" – o que ela também está fazendo com a brincadeira “Escolha Seu Lado”.

De acordo com o site oficial da promoção, C-3PO não serve apenas de seu guia: ele também traz um mini game interativo em que você deve ajudar o androide a encontrar elementos importantes do mundo de Star Wars no mapa do aplicativo. Entre os itens, estão TIE Fighters, sabres de luz e, é claro, R2-D2 e BB-8, que garantem pontos extras na brincadeira (além de gerarem conversar divertidas para entreter você no caminho).

Para os interessados em participar, não é preciso nenhum cadastro no serviço nem nada parecido; basta fazer o download do aplicativo em seu dispositivo móvel e aproveitar enquanto pode. Por falar nisso, é melhor correr, pois C-3PO só vai estar disponível no app até 31 de dezembro.

Que voz você gostaria de ter para seu assistente no Waze? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes