Vin Diesel confirma desenvolvimento de spinoffs e prequels

1 min de leitura
Imagem de: Vin Diesel confirma desenvolvimento de spinoffs e prequels

A franquia Velozes e Furiosos vai se expandir mais do que o previsto. Além do oitavo filme da série, que será dirigido por F. Gary Gray (de Straight Outta Compton) e que dará início a uma nova trilogia, a Universal Pictures está planejando spinoffs prequels da saga.

Em reportagem da Variety, o astro Vin Diesel confirmou o desenvolvimento de outros filmes derivados da série: “Nós escrevemos histórias para vários personagens. Nós estamos lidando com isso há algum tempo. É uma franquia muito rica e estamos empenhados em tratá-la com muita classe”.

Diesel não informou quais personagens podem ganhar aventuras próprias pela franquia, mas o astro Dwayne Johnson já havia mostrado interesse em estrelar filmes solo de seu personagem Luke Hobbs.

Vin Diesel confirma desenvolvimento de spinoffs e prequels de Velozes e Furiosos. Fonte da imagem: Divulgação/Universal Pictures

A presidente da Universal Pictures Donna Langley confirmou o planejamento de novas produções de Velozes e Furiosos: "Estamos realmente tendo conversas sobre como podemos expandir a franquia agora. É um grande elenco e há espaço para aproveitar esses personagens”.

O foco no momento, porém, é a nova trilogia que se inicia com o oitavo título da série. A expectativa é que o diretor F. Gary Gray irá trazer um tom diferente para a franquia. "Nós temos um diretor que vai explorar o lado obscuro dos personagens”, disse Diesel sobre Gray.

Variety notou ainda que os planos da Universal Pictures com Velozes e Furiosos se assemelham com o que a Disney está fazendo com a saga de Star Wars nos cinemas, com a produção em paralelo de filmes da série principal e spinoffs com histórias de personagens. Podemos pensar que os longas da Marvel também funcionam de maneira similar, com aventuras da equipeVingadores e narrativas solo dos heróis da companhia.

E aí, o que você acha dessa expansão do universo de Velozes e Furiosos? Curioso para saber quais personagens podem ganhar aventuras próprias? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.