Bombou na internet: assista ao curta do Homem-Aranha feito por fãs

1 min de leitura
Imagem de: Bombou na internet: assista ao curta do Homem-Aranha feito por fãs

No começo deste ano, quando a Marvel e a Sony planejavam reintroduzir o Homem-Aranha nos cinemas, muito se especulou sobre a possibilidade do personagem Miles Morales vestir o traje do herói aracnídeo, substituindo o tradicional Peter Parker.

Essa poderia ser uma alternativa dos estúdios para evitar contar a mesma história de origem do cabeça de teia (matando novamente o tio Ben!) e apresentar uma versão diferente do escalador de paredes!

Para quem não conhece, o personagem Miles Morales assumiu o traje do aracnídeo na série Ultimate da Marvel Comics em 2011. Nesse universo, Peter Parker morreu, e Morales, que havia recebido poderes semelhantes (com algumas modificações) o substituiu.

Porém, a Marvel e a Sony Pictures optaram por manter o clássico Peter Parker na nova versão do aracnídeo nas telas, com interpretação do jovem Tom Holland, e que faz a sua estreia no ano que vem em Capitão América: Guerra Civil.

Isso não impediu, no entanto, que fãs se unissem (junto à produtora Bard Tales Productions e ao estúdio Lucky 9) e realizassem uma produção contando a história de Miles Morales! O curta-metragem “Spider-Man Lives: A Miles Morales Story” apresenta uma origem do personagem até o momento em que ele decide vestir o uniforme do aracnídeo.

Abaixo, você pode conferir o curta-metragem, de sete minutos de duração, na íntegra.

Fonte da imagem: Divulgação/Bard Tales Productions

E aí, gostou do resultado? Acha que a Marvel e a Sony deveriam ter seguido por este caminho? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.