Procurando Dory: primeiro trailer da sequência da Disney/Pixar

1 min de leitura
Imagem de: Procurando Dory: primeiro trailer da sequência da Disney/Pixar

A Disney divulgou o primeiro trailer de Procurando Dory, sequência da animação Procurando Nemo.

A narrativa se passa seis meses após o fim do primeiro filme e gira em torno da busca de Dory por sua família, já que ela começa a falar sobre eles durante o sono e (por incrível que pareça) se depara com flashes de memória. Nemo escuta Dory dizendo “a joia de Monterrey, na Califórnia”, sendo esta a primeira pista a respeito do paradeiro de seus antepassados.

Durante o trajeto, Dory se vê presa dentro de um Instituto da vida marinha (sem Marlin ao seu lado), lugar em que conhece novos personagens – um polvo chamado Hank, uma baleia beluga e um tubarão-baleia.

O segundo longa fica a cargo de Andrew Stanton, diretor de Procurando Nemo e Wall-E. O elenco traz de volta Ellen DeGeneres dando voz a Dory e Albert Brooks como Marlin. Nemo será dublado por Hayden Rolence, uma vez que Alexander Gould, responsável pela voz do peixinho no primeiro filme, já está adulto.

Entre os novos personagens, Ed O’Neill (Modern Family) dará vida ao polvo Hank, Enquanto Ty Burrell (também da série Modern Family) interpreta a baleia beluga. Kaitlin Olsen (It’s Always Sunny in Philadelphia) fica com o papel da tubarão-baleia chamada Destiny.

Fonte da imagem: Divulgação/Disney, Pixar

Procurando Dory estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de junho de 2016.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.