Veja todos os gadgets usados por James Bond desde 1962 em um só vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Veja todos os gadgets usados por James Bond desde 1962 em um só vídeo

O primeiro filme da série 007 foi lançado em 1962, e o icônico espião britânico continua vivo até hoje sob a pele de Daniel Craig. As sagas protagonizadas pelo personagem, bem como os atores que incorporam o agente, mudam, é verdade. Mas como traço característico da franquia estão os gadgets que sempre acompanham James Bond: nos últimos 53 anos foram 193 acessórios já usados pelo herói.

Inspirados pela profícua história de um dos mais populares espiões do mundo do entretenimento, Andy Schneider e Jonathan Britnell, do canal Burger Fiction, decidiram então editar um vídeo de 15 minutos para mostrar em ordem cronológica todos os apetrechos de 007 já mostrados nos telões.

Carros equipados com armas mirabolantes e maletas com compartimentos secretos são alguns dos gadgets especiais que o agente carrega junto de suas missões. Mas e o que dizer de acessórios como um “esmagador de cabeças” (5’47”) ou de um traseiro falso de um cavalo que disfarça um avião (6’00”)? Reproduza o vídeo acima e não se surpreenda se um sofá que engole pessoas ou se um cartão de crédito afiado aparecer dentre os gadgets curiosos que já acompanharam a carreira de Bond, de James Bond.

...

Qual arma ou acessório futurista idealizado pelo cinema deveria se tornar realidade? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.