Rumores sobre Coringa em Esquadrão Suicida e Capuz Vermelho em The Batman!

1 min de leitura
Imagem de: Rumores sobre Coringa em Esquadrão Suicida e Capuz Vermelho em The Batman!

Novos rumores sobre os próximos filmes da Warner/DC questionam o tamanho do papel do Coringa de Jared Leto em Esquadrão Suicida e dão pistas sobre qual será a trama de The Batman, aventura solo do Homem-Morcego interpretado por Ben Affleck.

De acordo com uma especulação do site ComicBook, é possível que a participação do Palhaço do Crime em Esquadrão Suicida seja menor do que estávamos esperando. A publicação sugere que o Coringa está sendo usado em excesso nos materiais promocionais, mas pode ter um papel pequeno na trama do filme.

O que pode comprovar essa teoria é o fato de que o astro Jared Leto parecia ter sempre uma agenda diferente que os demais membros do elenco, o que indica que seu personagem pode não fazer parte da narrativa principal de Esquadrão Suicida.

Pelo que vimos no trailer, o Coringa parece ligado à história de origem da Arlequina (como esperado). Fora isso, o personagem só foi visto nos bastidores gravando uma cena de perseguição com o Batman.

Fonte da imagem: Reprodução/Warner Bros. Pictures

Já o site JoBlo tem pistas de que o plano é usar o Coringa de forma mais central em The Batman, aventura solo do Homem-Morcego ainda em fase de desenvolvimento.

Rumores indicam que a ideia é adaptar as narrativas de Morte em Família e Batman: Under the Hood, apresentando o ex-Robin Jason Todd, que supostamente foi morto pelo Coringa, assumindo o traje do Capuz Vermelho e tentando incriminar o Batman pelos seus crimes.

De acordo com o site, o Capuz Vermelho já aparece deixando recados para Bruce Wayne emBatman vs Superman: A Origem da Justiça, incluindo aquelas ameaças que vimos no trailer da produção. O personagem ganha corpo mesmo, porém, em The Batman – mas nenhum ator foi contratado ainda para o papel.

O Coringa e o Capuz Vermelho serão, portanto, os principais antagonistas de The Batman. O filme deve contar ainda com o primeiro Robin Dick Grayson assumindo o traje do Asa Noturna e ajudando o Homem-Morcego a combater os vilões.

E aí, o que acha desses planos para os próximos filmes com o Batman e o Coringa? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.