Novembro nos cinemas: 007, último Jogos Vorazes, zumbis e Frankenstein!

3 min de leitura
Imagem de: Novembro nos cinemas: 007, último Jogos Vorazes, zumbis e Frankenstein!

Novembro será um mês de grandes lançamentos, com a estreia de pelo menos duas superproduções muito aguardadas pelo público: 007 contra Spectre e Jogos Vorazes: A Esperança – O Final.

O novo filme de James Bond tem a difícil missão de superar o sucesso de crítica e de público de 007 Skyfall, produção anterior estrelada por Daniel Craig no papel do agente com permissão para matar. Os primeiros comentários sobre o filme são positivos, mas será que Bond tem fôlego para alcançar novamente US$ 1 bilhão nas bilheterias?

Jogos Vorazes: A Esperança – O Final tem tudo para ser uma das maiores bilheterias do Brasil em 2015. Fonte da imagem: Divulgação/Lionsgate

Já Jogos Vorazes: A Esperança – O Final é sucesso garantido! Os fãs aguardam com grande expectativa o último capítulo da saga da heroína Katniss Everdeen, e os cinemas devem ficar lotados já a partir do dia 18, com as sessões de pré-estreia!

Entre as outras opções no circuito brasileiro este mês, vale destacar: a comédia Como Sobreviver a um Ataque Zumbi, paródia dos filmes de mortos-vivos; o drama Aliança do Crime, com Johnny Depp na história real de um famoso mafioso; a elogiada comédia Mistress America, nova parceria entre a atriz Greta Gerwig e o diretor Noah Baumbach (Frances Ha); e a versão de Victor Frankenstein estrelada por James McAvoy e Daniel Radcliffe.

Confira abaixo trailer e mais detalhes dos principais lançamento de novembro nos cinemas:

Dia 05: 007 contra Spectre

Sinopse: Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE. Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desenbaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

Com: Daniel Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Rory Kinnear, Christoph Waltz, Léa Seydoux, Monica Bellucci, David Bautista e Andrew Scott.

Dia 12: Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

Sinopse: Três escoteiros e amigos de infância unem forças com uma garçonete valentona e se tornam a equipe de heróis mais improvável do mundo. Isso acontece quando a tranquila cidade onde vivem é devastada por uma invasão de zumbis e eles terão que colocar suas habilidades de escoteiros à prova para salvar a humanidade dos mortos-vivos.

Com: Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan, Sarah Dumont, David Koechner, Halston Sage, Cloris Leachman.

Aliança do Crime

Sinopse: Na região sul de Boston nos anos 1970, o agente do FBI John Connolly (Joel Edgerton) convence o Mafioso irlandês James `Whitey´ Bulger (Depp) a colaborar com o FBI e eliminar um inimigo comum: a máfia italiana. O drama conta a história verdadeira desta aliança inusitada, que saiu do controle, permitindo que Whitey descumprisse leis impunemente, consolidasse seu poder e se tornasse um dos gângsteres mais cruéis e poderosos da história de Boston.

Com: Johnny Depp, Dakota Johnson, Juno Temple, Joel Edgerton, Kevin Bacon, Adam Scott, Corey Stoll, Jesse Plemons, Peter Sarsgaard.

Dia 19: Jogos Vorazes: A Esperança - O Final

Sinopse: Em Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, após assumir o papel do Tordo, o símbolo da Revolução, Katniss Everdeen, seus amigos e os habitantes do Distrito 13 se engajam na batalha contra a autocrática Capital e seu líder, o Presidente Snow.

Com: Jennifer Lawrence, Natalie Dormer, Julianne Moore, Elizabeth Banks, Sam Claflin, Liam Hemsworth, Jena Malone, Josh Hutcherson, Gwendoline Christie.

Mistress America

Sinopse: Tracy leva uma vida solitária como estudante em Nova York. Até que certo dia, ela conhece Brooke, a filha de seu futuro padrasto.

Com: Greta Gerwig, Lola Kirke, Heather Lind.

Dia 26: Victor Frankenstein

Sinopse: O cientista Victor Frankenstein e seu brilhante assistente, Igor Strausman, dividem a nobre ideia de ajudar a humanidade com uma recente descoberta sobre imortalidade. Entretanto, o experimento de Victor passa dos limites e sua obsessão gera consequências horríveis. Apenas Igor conseguirá trazer seu amigo de volta a sanidade e salvá-lo de sua criação monstruosa.

Com: James McAvoy, Daniel Radcliffe, Jessica Brown Findlay, Andrew Scott, Mark Gatiss, Freddie Fox, Louise Brealey, Daniel Mays, Valene Kane, Bronson Webb.

E aí, o que você pretende ver este mês nos cinemas? Comente abaixo!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.