Com a conclusão da Fase 2 do Universo Marvel nos cinemas, após o lançamento de Homem-Formiga, o estúdio alcançou a marca dos US$ 9 bilhões arrecadados nas bilheterias mundiais!

A quantia representa o total que os filmes da companhia somaram desde o primeiro Homem de Ferro e O Incrível Hulk, longas que deram início ao Universo Cinematográfico da Marvel em 2008.

De lá para cá, foram lançadas outras produções de grande sucesso comercial, com os filmes dos Vingadores, osGuardiões da Galáxia, sem falar nas aventuras solo de Capitão América e Thor.

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Studios

Homem-Formiga é apenas o mais recente filme da companhia a chegar aos cinemas, encerrando a chamada Fase 2. O longa estreou nesta última semana na China, com ótima arrecadação, o que ajudou a Marvel Studios a chegar a marca dos US$ 9 bilhões arrecadados nas bilheterias mundiais com seu Universo Cinematográfico.

Confira o quadro do Box Office Mojo revelando a marca do Universo Cinematográfico da Marvel:

Fonte da imagem: Reprodução/Box Office Mojo

Veja tambémMarvel Studios anuncia: Homem-Formiga e a Vespa, e mais três filmes!

E aí, quanto será que a Marvel vai arrecadar com a sua Fase 3, que começa no ano que vem com o lançamento deCapitão América: Guerra Civil? Quanto você aposta?

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: