Daniel Craig diz que não quer mais interpretar James Bond!

1 min de leitura
Imagem de: Daniel Craig diz que não quer mais interpretar James Bond!

Enquanto todo mundo se pergunta quem pode ser o próximo James Bond, o atual intérprete do agente 007 diz que está mesmo farto do papel e que não tem interesse de realizar outro filme depois de "Spectre".

Daniel Craig contou, em uma entrevista bastante sincera para a Time Out, que não se importa com quem pode ser o próximo ator a viver o personagem: "Olha, eu não dou a mínima. Boa sorte para eles”, falou o astro. “Tudo o que me importa é que, se eu parar de fazer esses trabalhos, vamos deixá-lo em um bom momento e que as pessoas podem pegar (esse personagem) e torná-lo melhor", disse o ator.

Fonte da imagem: Divulgação/Sony Pictures

Craig parece se contradizer com comentários recentes em que afirmava ter ainda mais um filme em seu contrato para viver James Bond nos cinemas. Questionado se não teria interesse em realizar mais um longa do agente 007, o ator foi categórico: “Agora? Eu prefiro quebrar esse vidro e cortar meus pulsos. Não, no momento não. De modo nenhum. Estou farto disso. Tudo o que eu quero é seguir em frente”.

Parece que o astro está mesmo cansado depois das gravações de "007 contra Spectre". Mas será que tem alguma chance de Craig reconsiderar e voltar a viver James Bond nos cinemas? “Por pelo menos um ou dois anos, eu não quero nem pensar sobre isso (...) Se eu fizer outro filme de Bond, será pelo dinheiro”.

Craig começa agora a realizar a campanha de divulgação de "007 contra Spectre", que chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro.

E você, gosta do James Bond de Daniel Craig? Consegue imaginar outro ator assumindo o personagem depois dele? Quem você escolheria como sucessor de 007 nos cinemas? Deixe o seu comentário.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.