Muito se especula a respeito do próximo ator para dar vida a James Bond, uma vez que se imagina que, logo, Daniel Craig deixará a vida de agente secreto para trás. Nomes como o de Idris Elba e de Damien Lewis sempre aparecem nas listas de cotados para o papel, porém nada em caráter oficial.

Fonte da imagem: Divulgação/Columbia Pictures

Agora, tudo leva a crer que esta mudança pode ficar ainda mais longe, já que Craig declarou que não está disposto a deixar o papel tão cedo. Segundo o ator, ele possui contrato assinado para “mais um” longa da produção após Spectre, mas não fará “suposições” sobre o futuro.

“Eu me preparo exaustivamente. Está ficando mais difícil, mas é a vida. Eu continuarei em frente enquanto for fisicamente capaz”, revelou ele em entrevista ao The Daily Mail, dando a entender que pode se manter no papel por ainda mais tempo do que o estipulado no papel.

“É uma honra interpretá-lo”, declara Craig. Vale relembrar que o astro interpreta o papel desde 2006, quando fez sua estreia em Casino Royale. Já 007 Contra Spectre tem previsão de estreia para o dia 05 de novembro no Brasil.

E você? Acha que Daniel Craig deve deixar 007 de lado após o próximo longa ou não?

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: