Vin Diesel fala sobre trilogia para conclusão de Velozes e Furiosos

1 min de leitura
Imagem de: Vin Diesel fala sobre trilogia para conclusão de Velozes e Furiosos

Depois de sete longas, a franquia Velozes e Furiosos ainda terá uma última trilogia para fechar sua narrativa — pelo menos, essa é a promessa de Vin Diesel, o protagonista e produtor da saga dos carros tunados.

Fonte da imagem: Divulgação/Universal

Através de uma publicação em sua página do Facebook, o astro rebateu uma reportagem do The Hollywood Reporter, publicada na semana passada, que anunciava problemas para a contratação de um diretor para o oitavo filme, que dá sequência à franquia.

De acordo com a publicação, o diretor James Wan, que realizou Velozes e Furiosos 7, optou por não assumir o cargo para o próximo filme (apesar da Universal ter oferecido um alto salário ao cineasta). Entre os motivos da recusa estaria o próprio Vin Diesel, que teria se mostrado uma pessoa muito difícil de se trabalhar.

Em sua postagem na rede social, o ator declarou: “Meu parceiro de produção, Neal (H. Moritz), adoraria que eu assinasse com algum diretor, mas esta franquia é muito especial, portanto, estes assuntos precisam ser tratados com cuidado. Para ser claro, NINGUÉM recebeu a proposta para comandar Velozes e Furiosos 8... ou mesmo ver o script”.

Além disso, Diesel também fez questão de elogiar a Universal, responsável pelos longas — inclusive com a confirmação de que mais uma trilogia está vindo por aí: “A Universal está sendo muito boa comigo e confiando na visão... são como uma família... eu prometi ao estúdio que entregaria uma última trilogia para finalizar a saga”.

The fans of the Fast & Furious SAGA are the best fans in the world... Since I became the Producer in 2008, you have been...

Posted by Vin Diesel on Sexta, 25 de setembro de 2015

A informação certamente procede, ainda mais tendo em vista o fato de que Velozes e Furiosos 7arrecadou 1,5 bilhão de dólares no mundo todo. Vale ficar de olho, já que Vin Diesel declarou que logo anunciará os diretores deste novo e, supostamente, último trio de longas da saga.

E você? Está ansioso para acompanhar a mais uma trilogia?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.