O diretor Rupert Wyatt não vai mais comandar o filme do Gambit para a 20th Century Fox. De acordo com a reportagem do Hollywood Reporter, Wyatt foi obrigado a deixar a produção devido a uma reorganização da agenda de filmagens.

"Eu estava muito ansioso para trabalhar com meu amigo Channing e a equipe da Fox, mas, lamentavelmente, um atraso na data de início das filmagens entra em conflito agora com outro projeto", disse o diretor em um comunicado. "Agradeço a eles pela oportunidade e sei que 'Gambit' vai ser um filme fantástico", declarou Wyatt.

O diretor Rupert Wyatt (de Planeta dos Macacos: O Confronto) deixa o comando do filme do Gambit. Fonte da imagem: Reprodução/Getty Images, Frazer Harrison

Apesar da saída de Wyatt, os atores Channing Tatum e Léa Seydoux continuam escalados para o filme. O estúdio Fox espera fazer de Gambit um personagem bastante popular, seguindo os passos de Wolverine.

"Gambit" está programado para chegar aos cinemas depois de "Deadpool" (fevereiro de 2016) e "X-Men: Apocalipse" (maio de 2016). O estúdio deve anunciar em breve um novo diretor para comandar a produção.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: