Rumores apontam para possível enredo de Esquadrão Suicida nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Rumores apontam para possível enredo de Esquadrão Suicida nos cinemas

Novos rumores sobre o filme do Esquadrão Suicida contam o que supostamente seria o começo do enredo do filme, o gatilho que fará o grupo de vilões se unir para combater um inimigo em comum. Segundo o site Heroic Hollywood, Magia (Enchantress), interpretada por Cara Delevingne, seria a causa por trás de tudo.

Segundo o site, informações ainda não confirmadas levam a crer que Magia (também conhecida como Encantadora, no Brasil) estaria à procura de seu irmão morto, na tentativa de ressuscitá-lo. Isso faria o Esquadrão Suicida ser mandado em uma missão para impedir que ela concretize seus planos, os quais podem culminar na destruição o mundo.

O Esquadrão Suicida é um grupo formado por supervilões encarcerados e recrutados por uma agência secreta do governo, que os coloca em missões clandestinas e perigosas com objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.

No primeiro trailer do filme, mostrado na Comic-Con e liberado alguns dias depois pela Warner, Magia está explorando uma caverna (aos 32 segundos) e depois aparece dentro de uma piscina escura com um pentagrama escrito na parede logo atrás dela (na marca de 1:37 minuto).

Confira alguns screenshots da personagem no trailer:

O que ela está procurando nessa caverna?

O que a Magia está aprontando nessa cena?

Ainda é interessante notar que a Magia não parece fazer parte do Esquadrão Suicida, em dado momento em que o grupo está reunido no trailer:

A própria fonte dessa informação adverte para o fato de que esses rumores não são confirmados, então não podemos tomá-los como verdade absoluta. Mas o que você acha dessa ideia para o filme?

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2015 nos cinemas brasileiros.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.