Benicio Del Toro confirma participação em Star Wars VIII como o vilão

1 min de leitura
Imagem de: Benicio Del Toro confirma participação em Star Wars VIII como o vilão

No final de julho, divulgamos a notícia de que Benicio Del Toro havia recebido a oferta para interpretar o vilão em Star Wars: Episódio VIII, o novo longa da franquia previsto para 2017. No entanto, nenhuma informação oficial por parte da Disney ou do próprio ator haviam confirmado esta escalação — pelo menos, até agora...

Durante uma entrevista para a rádio espanhola RAC1, o astro revelou não apenas que estará envolvido com o longa espacial, como também quando, supostamente, se iniciam as filmagens.

Getty Images

“Star Wars está vindo, então veremos como isso acontecerá. Acredito que começamos a gravar em março”, disse Del Toro a respeito de seus compromissos futuros.

Já sobre seu papel, o ator foi um pouco mais enigmático: “Na verdade, eles não me deixam falar muito sobre isso. Eu sou, assim, o vilão. Mas veremos”.

Vale relembrar que as escalações de elenco para o longa que dá sequência a Star Wars: O Despertar da Força continuam e que três atrizes estão cotadas para viver a protagonista feminina.

Ao mesmo tempo, pouco se sabe a respeito da narrativa do oitavo episódio da franquia principal, ainda mais tendo em vista que primeiro filme desta nova fase ainda aguarda seu lançamento. O que está oficializado é o nome de Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) como diretor e roteirista do longa.

Kathleen Kennedy (A Lista de SchindlerDe Volta para o Futuro) e Ram Bergman (Looper: Assassinos do FuturoComo Não Perder Essa Mulher) trabalharão como produtores, com J.J. Abrams, que dirige Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, também envolvido no papel de produtor-executivo. Daisy Ridley, Oscar Isaac e John Boyega devem retornar para o novo filme, assim como alguns atores veteranos como Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hamill.

A data de lançamento escolhida para Star Wars: Episódio VIII — 26 de maio de 2017 — marca exatos 40 anos e um dia da estreia do primeiro Guerra nas Estrelas em 1977, nos Estados Unidos. Enquanto isso, Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas do Brasil em 17 de dezembro.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.