Veja Daniel Radcliffe como chefe da Rockstar em filme sobre GTA [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja Daniel Radcliffe como chefe da Rockstar em filme sobre GTA [vídeo]

Você se lembra daquela história de um filme baseado na criação do jogo Grant Theft Auto e as polêmicas em torno dos executivos da Rockstar Games? O primeiro clipe do filme já foi divulgado na internet — mas a BBC aparentemente removeu o teaser, então assista ao vídeo acima rapidamente, antes que ele também saia do ar.

"Gamechangers" se passa em 2002 e tem Daniel Radcliffe (o eterno intérprete de Harry Potter) como o presidente da Rockstar, Sam Houser. Ele acredita no desenvolvimento de um jogo revolucionário, mesmo mexendo em temas como a violência.

Do outro lado, o veterano Bill Paxton ("Titanic", "MARVEL's Agents of S.H.I.E.L.D.") é Jack Thompson, um advogado que é crítico ferrenho do game e aposta na moral e nos bons costumes para banir o projeto judicialmente.

Uma ação judicial iniciada pela produtora da franquia quase impediu o filme de ser produzido e exibido, mas, aparentemente, não surtiu efeito. A BBC vai exibir o filme na BBC2 e na BBC2 HD no dia 15 de setembro de 2015. Não há previsão para o lançamento do longa-metragem feito para a televisão no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.