A Marvel divulgou dois novos vídeos de bastidores de Vingadores: Era de Ultron que destacam o trabalho de James Spader na criação do grande vilão do longa.

No primeiro deles, acompanhamos a técnica da captura de movimento, que evolui a cada dia, e permite que o ator realmente crie um personagem com características próprias (mesmo com toda a parafernália tecnológica envolvida).

Abaixo, Spader é visto na cena em que Ultron ganha vida após a festa no novo quartel-general dos Vingadores e vemos como o ator contribuiu em mais aspectos, não apenas com sua voz. Além disso, é revelado que, com a evolução da tecnologia, em 10 minutos vemos uma primeira imagem de Ultron na tela, já com suas características físicas. Confira:

Já no outro featurette de bastidores, acompanhamos o trabalho de Spader ao lado da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio, dois personagens importantes que foram adicionados à trama. Abaixo, a dupla de recém-chegados fala sobre atuação e os produtores discutem a apresentação desta nova dupla na narrativa.

E você? O que achou de Spader como Ultron?

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: