Guerra Civil: imagens dos times do Capitão América e do Homem de Ferro!

1 min de leitura
Imagem de: Guerra Civil: imagens dos times do Capitão América e do Homem de Ferro!

De qual lado você está? Essa é a pergunta que diversos membros dos Vingadores e outros heróis vão se fazer, já que a Guerra Civil se aproxima.

Comic Book Movie liberou algumas imagens (supostamente vazadas) nas quais vemos os integrantes que farão parte do time do Capitão América e do Homem de Ferro neste embate de ideologias a respeito da criação da Lei de Registro.

A primeira foto traz Homem de Ferro acompanhado não apenas da Viúva Negra, mas também do Visão e do Máquina de Combate (James Rhodes) — personagens já conhecidos do público. Entre os novatos, o Pantera Negra também se junta ao grupo.

Reprodução/ComicBookMovie

Enquanto isso, o Capitão América terá o apoio do Gavião Arqueiro, Bucky Barnes (o Soldado Invernal), Falcão e a adição da agente Sharon Carter ao grupo (o que não chega a ser uma grande surpresa).

Reprodução/ComicBookMovie

Já em uma terceira imagem, os dois times aparecem frente e frente e podemos perceber um pequeno Homem-Formiga nos ombros de Steve Rogers (confirmando o que foi trazido pela descrição do trailer liberado na D23).

Reprodução/ComicBookMovie

E, por falar no time do Capitão, uma imagem de bastidores já mostrava Bucky e o Falcão lado a lado.

Reprodução/bild.de

Bucky também será importante em uma batalha bastante específica, revelou o rumor divulgado pelo Heroic Hollywood. De acordo com a publicação, Steve Rogers e Tony Stark terão mais de um desentendimento no decorrer do longa, mas durante um confronto em particular, o Capitão terá ajuda de Bucky na briga.

Se isso não parece justo, vale lembrar que Stark provavelmente estará usando uma armadura superpoderosa, o que pode colocar a dupla de “inimigos” em desvantagem. Será?

E você? O que achou das imagens?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.