Arlequina e Will Smith tatuam colegas de Esquadrão Suicida

1 min de leitura
Imagem de: Arlequina e Will Smith tatuam colegas de Esquadrão Suicida

Esta tem sido uma semana especial para o elenco de Esquadrão Suicida, que fez tatuagens uns nos outros em seu tempo livre das gravações do filme. Em uma foto compartilhada pelo diretor David Ayer, Margot Robbie, completamente caracterizada de Arlequina (Harley Quinn), faz uma tatuagem no braço de um colega (provavelmente o próprio diretor) e, depois, na perna de Karen Fukuhara, a Katana no filme.

Em outra imagem, vemos que Will Smith, o Pistoleiro (Deadshot), fez uma tatuagem em Joel Kinnaman, que será Rick Flagg, no filme. “Will tem muitos talentos, mas fazer tatuagem não é um deles. Foi como ver um bebê bêbado pilotar um helicóptero”, compartilhou Kinnaman.

“Skwad” é o termo usado nas tatuagens, uma forma diferente e informal de se escrever “squad” (“esquadrão” em inglês).

Jai Courtney, que fará o Capitão Bumerangue, também postou uma imagem de sua tatuagem.

#skwad #harleystattooparlour

Uma foto publicada por Jai Courtney (@jaicourtney) em

Em outras imagens recentemente compartilhadas pelo diretor Ayer, vemos o desenho do que poderia ser o Salão de Tatuagem da Harley (Harley’s Tatoo Parlour). No entanto, a imagem faz uma brincadeira com o fato de que, na primeira vez que se tentou escrever a palavra “parlour”, ela foi escrita errada (“parler”), mais próxima da pronúncia do termo em inglês. Foi uma tentativa de escrever uma palavra estrangeira difícil de maneira mais próxima à língua — já que “parlour” é um termo francês.

Na imagem seguinte, Ayer mostra a capa do roteiro do filme. Na logo podemos ler “Arkham – Cidade de Gotham – Serviços de Saúde Pública” e um adesivo na parte superior: “O silêncio é ouro, a fita adesiva é prateada”.

Esquadrão Suicida estreia em agosto de 2016. Confira o épico primeiro trailer do filme!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.