X-Men: Apocalipse tem primeiras imagens e novas informações divulgadas

2 min de leitura
Imagem de: X-Men: Apocalipse tem primeiras imagens e novas informações divulgadas

Enquanto esperamos pelo lançamento oficial do primeiro trailer de X-Men: Apocalipse, que foi visto em boa qualidade apenas por aqueles que compareceram à Comic-Con no final de semana passado, ficamos com as primeiras imagens do filme, divulgadas pela mais recente edição da revista americana Entertainment Weekly. Na foto da capa da revista, vemos o vilão que dá o nome ao longa-metragem (interpretado por Oscar Isaac), Psylocke (Olivia Munn) e Erik Lensherr, o Magneto (Michael Fassbander).

Fonte da imagem: Entertainment Weekly

As imagens internas da revista não foram divulgadas oficialmente pela publicação, mas vários fãs que já obtiveram sua cópia estão compartilhando as fotos na internet. Nelas, podemos ver outros personagens, como Tempestade (Alexandra Shipp), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Moira MacTaggert (Rose Byrne), Charles Xavier (James McAvoy), Jubilee (Lana Condor), Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). Em breve, essas imagens devem ser divulgadas em melhor qualidade.

Neste último filme da nova trilogia X-Men nos cinemas, 10 anos se passaram desde os eventos mostrados em Dias de Um Futuro Esquecido, e Mística, Charles Xavier e Erik (Magneto) não se veem há tempos — o que não vai durar muito. Logo, Apocalipse levanta de seu túmulo egípcio, onde estava há eras, resoluto em destruir um mundo complexo em pleno anos 80: "É um mundo caótico de conflitos, guerras e destruição", disse o diretor Bryan Singer em entrevista. "É uma civilização gigante que agora requer um abate gigante. Por isso, ele precisa de assistentes especiais nesse processo".

Então, Apocalipse encontra Tempestade, adolescente, morando nas ruas de Cairo, Anjo (Ben Hardy) participando de um clube da luta em Berlim e Psylocke trabalhando atrás da Cortina de Ferro para Caliban, também mutante. Mas o melhor mutante que Apocalipse consegue angariar é Magneto, que tem tentado viver uma vida normal na Polônia, depois de se apaixonar e deixar para trás o uso de seus superpoderes. No entanto, repentinamente o mundo de Erik é destruído e a vida "normal" deixa de ser uma opção. "Apocalipse o encontra no fundo do poço e o recruta", diz Fassbender.

Enquanto isso, em um lugar distante, Mística trabalha sozinha tentando recuperar mutantes que são oprimidos ou feitos de escravos e, nessa jornada, ela encontra Noturno. Ela não tem conhecimento sobre o Apocalipse, mas fica sabendo do que aconteceu com Erik e, na tentativa de contatá-lo, termina reencontrando Xavier, cuja escola tem recebido cada vez mais estudantes extraordinários. Charles não está ensinando seus alunos a lutar, mas a controlar seus poderes para viver uma vida mais normal possível. No entanto, é claro, logo esse objetivo muda, com o plano de Apocalipse de acabar com o mundo.

E qual é a motivação de Apocalipse? O ator Oscar Isaac explica: "Acredita-se que ele é o primeiro mutante. Ele é a força criativa e destrutiva da Terra. Quando as coisas começam a dar errado, ou quando começa a parecer que não se está indo em direção a uma evolução, ele destrói essas civilizações".

E você, o que achou do visual dos personagens e da nova história? X-Men: Apocalipse estreia em 19 de maio de 2016 no Brasil.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.