Marisa Tomei pode viver Tia May no novo filme solo do Homem-Aranha

1 min de leitura
Imagem de: Marisa Tomei pode viver Tia May no novo filme solo do Homem-Aranha

Depois de escolher Tom Holland como o novo dono do traje do Homem-Aranha, é a vez de conhecer aquela que, ao que tudo indica, dará vida a uma das mulheres mais importantes da vida do herói: a tia May.

De acordo com informações da Variety, Marisa Tomei (O LutadorAmor a Toda Prova) seria a escolha da Marvel e da Sony para o papel —inclusive, uma oferta já teria sido realizada para trazer a atriz para o universo cinematográfico baseado nas HQs.

Fonte da imagem: Getty Images

Ainda segundo a publicação, os estúdios ainda estão em processo de encontrar um roteirista para se juntar a Jon Watts (diretor do longa solo do amigo da vizinhança) no processo de criação do script, mas fontes internas afirmam que os executivos querem contratar logo outros atores que apareceriam em vários filmes. A ideia é organizar datas antes do início das gravações do longa do Homem-Aranha, que começam no ano que vem.

Vale relembrar que Holland aparecerá pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil, porém Tomei só deve ser vista no primeiro filme do Homem-Aranha a bordo do universo dos Vingadores, que estreia em 28 de julho de 2017.

A Marvel e a Sony ainda não confirmaram oficialmente a escalação da atriz.

E você? Acha que Marisa Tomei seria uma boa escolha para o papel da Tia May?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.