Spin-off de Star Wars sobre Han Solo terá diretores de Uma Aventura Lego

1 min de leitura
Imagem de: Spin-off de Star Wars sobre Han Solo terá diretores de Uma Aventura Lego

Christopher Miller e Phil Lord, que trabalharam em Uma Aventura Lego e nos filmes de Anjos da Lei, serão os diretores de mais um spin-off de Star Wars, dessa vez, focando em um Han Solo mais jovem, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Na trilogia original, Han Solo foi interpretado por Harrison Ford e voltará a ser interpretado por ele no sétimo capítulo de Star Wars, que sai em dezembro deste ano.

O roteiro do spin-off de Han Solo será escrito por Lawrence Kasdan, que trabalha nos scripts da franquia desde O Império Contra-Ataca, e Jon Kasdan (A Primeira VezEu e as Mulheres). O longa-metragem não tem título revelado, mas já tem data: 25 de maio de 2018, nos cinemas americanos.

Vale lembrar que a franquia de Star Wars tem outros dois spin-offs planejados: um que já ganhou título, Rogue One, e que ficou com data marcada para 16 de dezembro de 2016; e outro que, segundo rumores, focaria em Boba Fett.

Originalmente o segundo spin-off, supostamente de Boba Fett, estava previsto para 2018, mas terminou ficando sem o diretor que estava contratado para comandá-lo. Agora não está claro quais são os planos de agendamento desse lançamento. Há cerca de um mês, saíram rumores ainda de que esse segundo spin-off seria focado em ambos Han Solo e Boba Fett. Mas, de acordo com o The Hollywood Reporter, o projeto do Boba Fett é separado e ainda está buscando um diretor.

E você, animado com este universo cinematográfico em expansão de Star Wars?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.