Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden ganha primeiro teaser [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden ganha primeiro teaser [vídeo]

Conhecido por clássicos como “Platoon”, “Nascido em 4 de Julho” e “JFK – A Pergunta que Não Quer Calar”, Oliver Stone atualmente está encarregado da direção de um filme que reconta a história de Edward Snowden. Na última segunda-feira (30), foi divulgado o primeiro teaser oficial da história que chega aos cinemas ainda este ano.

Trabalhando para a NSA, Snowden foi o responsável por revelar publicamente os programas de vigilância estabelecidos pela agência que violavam o direito de privacidade dos cidadãos dos Estados Unidos. Isso fez dele uma das pessoas mais procuradas do mundo e o forçou a procurar asilo na Rússia, país em que reside sob proteção atualmente.

Com roteiro coescrito pelo próprio Oliver Stone, o filme intitulado Snowden tem a participação de nomes como Joseph Gordon-Levitt e Nicolas Cage. A previsão é a de que o filme chegue aos cinemas dos Estados Unidos no Natal deste ano, o que dá tempo suficiente para que diversos outros trailers sejam divulgados antes de seu lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.