Rumores: cenas pós-créditos de Homem-Formiga reveladas?

1 min de leitura
Imagem de: Rumores: cenas pós-créditos de Homem-Formiga reveladas?

O site Heroic Hollywood, sempre com informações exclusivas que só poderemos confirmar mesmo quando os filmes forem ao ar, revelou o suposto teor das cenas que serão exibidas durante os créditos finais de Homem-Formiga — cenas essas que causaram grande impressão em quem já teve a sorte de conferir o filme com antecedência.

Atenção: grandes spoilers a seguir!

Primeira cena: no meio dos créditos

Segundo o site, na primeira cena, que é exibida no meio dos créditos finais, Hank Pym (Michael Douglas) dá a Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) o uniforme de Vespa de Janet Van Dyne, mãe de Hope. Hank, então, explica para Hope o que aconteceu com Janet.

Nos quadrinhos, Janet Van Dyne é a Vespa (Wasp, em inglês), heroína parceira de Hank Pym, o primeiro Homem-Formiga. Vespa chegou a fazer parte da formação original dos Vingadores, obtendo seus poderes graças a Hank Pym, com quem se casou. Não está claro o quanto dessa história será transmitida no cinema.

Segunda cena: pós-créditos

Na segunda cena, que se passa depois que acabam todos os créditos finais, vemos a interligação do Homem-Formiga com Capitão América 3: Guerra Civil. De acordo com o site, a cena mostra o Capitão América, o Falcão e o Soldado Invernal. Os dois primeiros encontraram o Soldado Invernal em um local remoto, onde o vilão é mantido preso.

Falcão pergunta ao Capitão América se ele deveria chamar Tony Stark, ao que Steve Rogers responde negativamente. “Eu sei quem chamar”, responde, então, Falcão, e fica implícito que ele está falando do Homem-Formiga.

O site ainda revela que Falcão aparecerá no filme Homem-Formiga em algumas cenas bastante importantes.

E você, o que acha desses rumores? Homem-Formiga estreia em 16 de julho nos cinemas brasileiros.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.