Sem porcos: veja os primeiros pôsteres do filme de Angry Birds [imagens]

1 min de leitura
Imagem de: Sem porcos: veja os primeiros pôsteres do filme de Angry Birds [imagens]
Imagem: Collider

Já faz algum tempo que sabemos que um filme de Angry Birds está em desenvolvimento, mas até então poucas imagens haviam sido divulgadas. E, se por algum motivo, você era um dos que estavam curiosos para saber como os pássaros ficariam nas telonas, o cartaz e o banner encontrados nesta notícia (vindos diretamente da Licensing Expo, exposição realizada em Las Vegas) dão uma ideia do que está por vir.

Nas imagens que ilustram essa notícia é possível ver Red (o pássaro vermelho que aparece em todos os materiais relacionados à série), Bomb (a ave preta com uma espécie de pavio na cabeça) e Chuck (o mais rápido do trio). E, a julgar pelas imagens, não restam dúvidas de que o filme protagonizado pelos personagens será bem parecido com o que já vimos em animações que levam o selo da Pixar.

Até o momento, não há detalhes sobre a história que será apresentada no filme. Entretanto, é sabido que ele fará a sua estreia nos cinemas em maio de 2016 – ou seja, em menos de um ano. Está curioso para conferir o resultado dessa investida? Deixe a sua mensagem no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.