Como o Batman — mesmo com todas as suas habilidades e trajes especiais, mas não dotado de superpoderes — poderia derrotar o Super-Homem, um alienígena com superforça, supervelocidade e uma série de outros atributos que vão além da capacidade e tecnologias humanas? Um rumor que revela a suposta arma que será usada por Bruce Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça parece responder isso — afinal, ninguém é tão indestrutível que não tenha um ponto fraco. E todos sabemos qual é o do Superman.

Atenção: spoilers a seguir!

De acordo com o site Heroic Holywood, a arma usada por Batman é nada menos do que uma lança de kryptonita. Há meses, os fãs já vêm discutindo a ideia de que restam poucas alternativas ao Homem-Morcego além de recorrer ao mineral para derrotar o Superman. Segundo o site, Batman aparece usando a suposta arma em um pequeno segmento do primeiro trailer do filme.

Cena do trailer em que Batman estaria empunhando a lança de kryptonita. Fonte da imagem: Divulgação/Warner. Bros

O site, no entanto, não revela como o Batman consegue a kryptonita ou como exatamente ele a usa contra o Super-Homem.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já tem confirmados no elenco: Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Laurence Fishburne (Perry White), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Diane Lane (Martha Kent), Holly Hunter, Tao Okamoto (Mercy Graves), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue), Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman), Scoot McNairy, Callan Mulvey e Jena Malone.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016 nos cinemas brasileiros.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo: