Schwarzenegger exibe novo trailer de O Exterminador do Futuro: Gênesis

1 min de leitura
Imagem de: Schwarzenegger exibe novo trailer de O Exterminador do Futuro: Gênesis

Arnold Schwarzenegger levou os fãs à loucura, nesta quinta-feira, ao apresentar o trailer de seu novo filme "O Exterminador do futuro: Gênesis", que estreia em quase todo o mundo em 1º de julho (dia 2 no Brasil) e marca seu retorno a esta saga.

O ator postou em sua página no YouTube um vídeo de 34 segundos com novas cenas, apenas um aperitivo do que o filme de ficção científica dirigido por Alan Taylor vai exibir. O trailer oficial, lançado há cinco meses, já acumula mais de 22 milhões de visitas.

No quinto filme da série, "O Exterminador" tem uma imagem mais madura, graças aos cabelos grisalhos, mas continua tendo a mesma força e agilidade de sempre que garantem espetaculares cenas de ação. O elenco inclui Emilia Clarke, Jai Courtney e Jason Clarke, além de J.K. Simmons, ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por "Whiplash - em busca da perfeição" na última edição.

Schwarzenegger, de 67 anos, protagonizou os três primeiros episódios desta franquia, mas se ausentou da quarta, "O Exterminador do futuro: a salvação" (2009). Mas, na época era governador da Califórnia, cargo que ocupou de 2003 a 2011.

A saga já arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão em todo o mundo, segundo dados do site Box Office Mojo.

Via Em Resumo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.