Grupo cria lâminas do Predador que são perigosas de verdade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Grupo cria lâminas do Predador que são perigosas de verdade [vídeo]

Você se lembra da série de vídeos do YouTube "Man At Arms", que recria espadas, escudos e outros acessórios de filmes, games e seriados? O canal AWW me voltou com a série, agora com o subtítulo "Reforged" e uma nova equipe de ferreiros e artesãos no comando.

Desta vez, a arma é de um clássico de ação: as lâminas do Predador que ficam presas no pulso do caçador alienígenas e se retraem na hora do ataque. Essa é uma das marcas registradas do personagem, mas o filme utilizado como base é "Alien Vs. Predador", não o clássico com Arnold Schwarzenegger ou a sequência com Danny Glover. O motivo? No longa-metragem, elas são maiores e mais ameaçadoras. Estão perdoados.

Primeiro, dois pedaços idênticos de metal foram tratados com uma série de ferramentas até se separarem em duas lâminas. Lixas automáticas são usadas para dar o visual característico à lâmina, enquanto vários segmentos são usados para criar o mecanismo de armazenamento e "propulsão". Alguns segmentos são moldados da forma mais manual possível, dando um ar rústico à arma.

No fim do trabalho, as garras funcionam muito bem e contam até com um sujeito vestido de Predador para fazer a prova final. Ela destrói uma melancia, garrafas de plástico e até um modelo de cabeça humana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.