Novo trailer de 'Pixels' tem Adam Sandler contra games clássicos [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de 'Pixels' tem Adam Sandler contra games clássicos [vídeo]

O filme "Pixels" acaba de ganhar o segundo trailer. Ele é parecido com o primeiro vídeo divulgado sobre o filme, mas adiciona novas cenas de ação, conta um pouco mais sobre cada um dos protagonistas e mostra ainda mais games clássicos do lado dos vilões. O clipe acima já está legendado e foi divulgado pela Sony Pictures Brasil.

No filme, alienígenas recebem um arquivo enviado pela humanidade ao espaço e interpretam vídeos de jogos antigos como uma declaração de guerra. O presidente dos Estados Unidos convoca um antigo amigo de infância (Adam Sandler) para ser o chefe do esquadrão de resistência da Terra. O motivo? Ele era campeão em torneios de jogos nos anos 80.

Sandler tem como especialidade o jogo Pac-Man, que se transforma em uma bola assassina gigante no filme. Peter Dinklage (Tyrion Lannister de "Game of Thrones) é um criminoso viciado em Donkey Kong, enquando Josh Gad (o Steve Wozniak de "Jobs") vive um campeão em Centipede. A tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan) é especialista em tecnologia e provável par romântico do protagonista.

Ao som do igualmente clássico "We Will Rock You", do Queen, o trailer apresenta a alta qualidade das cenas de ação: são tiros contra centopeias formadas por pixels, perseguições envolvendo o Pac-Man assassino e até a digitalização dos personagens humanos, que são levados a um cenário virtual de Donkey Kong e precisam desviar dos barris jogados pelo gorila. O simpático Q-Bert também surge rapidamente e parece estar do lado dos mocinhos.

Pixels estreia em  23 de julho nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.