Capitão América 3: fotos dos bastidores mostram velório, lutas e mais!

1 min de leitura
Imagem de: Capitão América 3: fotos dos bastidores mostram velório, lutas e mais!

As gravações de Capitão América: Guerra Civil estão a todo vapor, com os diretores Joe e Anthony Russo comandando um grande elenco liderado por Chris Evans e Robert Downey Jr.

A produção está sendo bastante vigiada por fãs, que acompanham e registram tudo o que podem dos sets de filmagens. Em fotos e vídeos divulgados através da internet, podemos ver que foram rodadas cenas de um velório (presumidamente de Peggy Carter) e sequências de ação envolvendo o Capitão, Falcão e o vilão Ossos Cruzados (em cenários que supostamente devem se passar pela fictícia Wakanda).

Nem todos os atores desta superprodução apareceram ainda nos sets de filmagens; por enquanto, as cenas envolveram Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Anthony Mackie (Sam Wilson/Falcão), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Emily VanCamp (Sharon Carter/Agente 13) e Frank Grillo (Brock Rumlow/Ossos Cruzados).

Outros atores que devem participar da produção são: Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Chadwick Boseman (T’Challa/ Pantera Negra) e Daniel Brühl (como o vilão Barão Zemo).

Velório de Peggy Carter?

Nas imagens abaixo, podemos ver que Steve, Natasha e Sharon Carter estão presentes em uma cena de velório e enterro – e tudo indica que é de Peggy Carter!

Ação em Wakanda?

Já em outra locação, cenas foram rodadas em um cenário que deve se passar por Wakanda (o país fictício do Pantera Negra). Em fotos e vídeos, podemos acompanhar a gravação de sequências de luta e de ação.

Falcon taking out a soldier. #CaptainAmericaCivilWar

Um vídeo publicado por German Xavier Rodriguez (@sirgerman3) em

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.