Site afirma que Asa Butterfield é novo Homem-Aranha, mas não há confirmação

1 min de leitura
Imagem de: Site afirma que Asa Butterfield é novo Homem-Aranha, mas não há confirmação
Imagem: Andrew H. Walker/Getty Images

O site Latino Review publicou na noite desta quinta-feira uma notícia confirmando que o ator Asa Butterfield será mesmo o Homem-Aranha. Porém, a informação não foi confirmada por fontes oficiais, e diversos veículos mais confiáveis da imprensa estrangeira negaram que Butterfield já tenha sido escolhido.

De acordo com a publicação do Latino Review, representantes de Butterfield e da Marvel estariam nas negociações finais do contrato, o que seria uma mera formalidade, pois o ator já estaria confirmado como o jovem Peter Parker.

Asa Butterfield pode ter sido escolhido como o novo Homem-Aranha?

O nome de Asa Butterfield tem sido apontado como favorito há algumas semanas. Porém, de acordo com uma matéria do Deadline e com jornalistas do The Hollywood Reporter e da Variety (via Twitter), os estúdios ainda estão fazendo testes com outros candidatos para o papel. Entre eles, estão os atores: Tom Holland (No Coração do Mar) e Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas).

Segundo estas últimas fontes, Butterfield já realizou seu teste e, de fato, ele foi muito bem-sucedido, possivelmente se mantendo como favorito. Porém, esses veículos dizem que a Marvel ainda vai olhar suas opções, e que o nome de Tom Holland em especial é bastante apreciado pelo estúdio.

A Marvel deve anunciar em breve o ator que interpretará o novo Homem-Aranha, personagem que será reapresentado em Capitão América 3: Guerra Civil. Fiquem ligados!

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.