Fox prepara filme derivado de X-Men focado nos Novos Mutantes

1 min de leitura
Imagem de: Fox prepara filme derivado de X-Men focado nos Novos Mutantes

Um spin-off de X-Men focado nos Novos Mutantes está sendo preparado pela Fox, que já tem um diretor confirmado para o longa-metragem: Josh Boone, mais conhecido por seu trabalho em A Culpa é das Estrelas.

Além de dirigi-lo, Boone também será um dos roteiristas do novo filme, que trará para as telonas um grupo novo de mutantes introduzidos na década de 1980 nos quadrinhos da Marvel.

Reprodução/Wikipedia

Nos quadrinhos, os Novos Mutantes são um grupo adolescente de personagens nascidos com habilidades especiais, treinados e afiliados aos X-Men.

Ainda não há previsão de lançamento do novo filme, um dos muitos projetos encabeçados por Boone, que depois do sucesso de A Culpa é das Estrelas, tem sido cortejado para diversas produções — inclusive já foi apontado em alguns rumores como um possível pretendente a diretor do reboot do Homem-Aranha como parte do universo de filmes da Marvel.

O longa-metragem dos Novos Mutantes também será roteirizado por Knate Gwaltney (franquia Jackass) e a produção ficará a cargo de Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, tendo ambos trabalhado em diversos títulos da franquia X-Men.

Via MinhaSérie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.