Hugh Jackman confirma: Wolverine 3 será seu último filme como personagem

1 min de leitura
Imagem de: Hugh Jackman confirma: Wolverine 3 será seu último filme como personagem

Em uma entrevista ao programa Dr. Oz Show, nesta quinta, dia 7, Hugh Jackman confirmou que Wolverine 3, que estreia em 2017, será o último filme em que ele interpretará o icônico personagem da Marvel.

“Esse será o meu último [filme como o personagem]”, disse o ator quando questionado quanto a isso. “É a minha última vez”, ele continua, revelando nunca ter imaginado que este papel duraria 17 anos. “Sou muito grato aos fãs pela oportunidade de interpretá-lo”, completa.

“Eu meio que tenho na minha mente o que vamos fazer neste último filme. Sinto que essa é a maneira perfeita de partir”, disse ainda Jackman. Recentemente, o ator postou uma imagem no Instagram confirmando que deixaria de viver o personagem em breve.

Wolverine 3 pode ser o último longa-metragem em que veremos Hugh Jackman como Wolverine, mas os fãs ainda esperam vê-lo em X-Men: Apocalypse, que estreia em maio de 2016. No entanto, a sua participação no filme que encerra a nova trilogia dos mutantes ainda não está confirmada. O terceiro Wolverine estreia em março de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.