Confirmado: Boba Fett será o protagonista do segundo spin-off de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Boba Fett será o protagonista do segundo spin-off de Star Wars

Depois das novidades de ontem sobre Star Wars: O Despertar da Força, mais uma notícia deve agradar os fãs da franquia: o mercenário Boba Fett será mesmo o protagonista do segundo spin-off da saga, previsto para 2018.

Boba Fett é um guerreiro que foi treinado por uma figura paterna (Jango Fett) e que se tornou um caçador de recompensas notório por toda a galáxia. Suas viagens o levaram a trabalhar para o Império, colaborando com Darth Vader e aceitando trabalhos de Jabba o Horrendo, para quem ele capturou Han Solo.

Fonte da imagem: Reprodução/Lucasfilm

O primeiro spin-off de Star Wars será Rogue One, longa a ser dirigido por Gareth Edwards e estrelado por Felicity Jones, Ben Mendelsohn e Riz Ahmed. O filme acompanha um grupo de combatentes da resistência que se unem para uma ousada missão para roubar os planos para a Estrela da Morte. Este spin-off será lançado em 2016, enquanto o Capítulo VIII de Star Warschega em 2017, e o longa de Boba Fett fica para 2018.

O diretor Josh Trank estava contratado para comandar o spin-off de Boba Fett, mas acabou perdendo o cargo depois dos problemas com a produção de Quarteto Fantástico.

Capitã Plasma

Outra confirmação a respeito do universo de Star Wars define que a atriz Gwendoline Christie (a Brienne da série Game of Thrones) será mesmo a Capitã Plasma, uma das vilãs da Primeira Ordem em O Despertar da Força.

Uma foto da personagem foi publicada pela revista Vanity Fair, como parte da matéria especial sobre a qual falamos ontem. Confira a imagem:

Fonte da imagem: Reprodução/Vanity Fair

Via MinhaSérie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.