Martin Freeman é confirmado em Capitão América 3: Guerra Civil [cinema]

1 min de leitura
Imagem de: Martin Freeman é confirmado em Capitão América 3: Guerra Civil [cinema]

Martin Freeman, que ficou mais conhecido recentemente por seus papéis na série Sherlock e na trilogia O Hobitt, teve seu nome confirmado em Capitão América 3: Guerra Civil, que estreia em 2016 nos cinemas de todo o mundo. A escalação foi anunciada pela própria Marvel em seu site.

Martin Freeman. Fonte da imagem: Getty Images

“Não poderíamos estar mais honrados e animados em ter um ator talentoso como este juntando-se ao Universo Cinemático da Marvel”, disse em declaração oficial Kevin Feige, produtor do novo filme e um dos maiores nomes de decisão sobre o universo de longas-metragens do estúdio.

Não foi revelado, no entanto, nenhum detalhe sobre o papel dele no terceiro Capitão América.

Além de Freeman, o filme contará com Chris Evans e Robert Downey Jr. como os protagonistas que entram em conflito, respectivamente, o Capitão América e o Homem de Ferro.

O longa-metragem ainda tem confirmadas as participações de Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Daniel Bruhl (Barão Zemo), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Chadwick Boseman (Pantera Negra).

Também há especulações de que este filme seja o primeiro em que o novo Homem-Aranha faça participação dentro do Universo Cinemático da Marvel.

Capitão América 3: Guerra Civil, atualmente em gravação, tem data marcada para estreia em 28 de abril de 2016 no Brasil.

Via MinhaSérie

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.