Primeiras imagens de Will Smith como o Pistoleiro em Esquadrão Suicida

1 min de leitura
Imagem de: Primeiras imagens de Will Smith como o Pistoleiro em Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida está atualmente em fase de gravação sob o comando do diretor David Ayer, e as primeiras imagens da produção começaram a surgir na internet.

Depois da apresentação do visual de Jared Leto como o Coringa, desta vez é o ator Will Smith que foi flagrado no set interpretado o Pistoleiro.

A cena parece indicar que o personagem está fazendo compras em um shopping acompanhado de uma pequena garota. Será que essa pode ser uma história de origem do Pistoleiro?

No filme, que trará para as telonas diversos personagens da DC Comics, uma agência secreta do governo recruta supervilões encarcerados para que eles executem perigosas missões clandestinas de objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.

No elenco, já estão confirmados Will Smith como Pistoleiro (Deadshot), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jared Leto como Coringa (Joker), Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc) e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para a semana de 5 de agosto de 2016.

Via MinhaSerie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.