Rumores: Coringa em Batman vs. Superman? Batman em Esquadrão Suicida?

1 min de leitura
Imagem de: Rumores: Coringa em Batman vs. Superman? Batman em Esquadrão Suicida?

Novos rumores a respeito dos futuros filmes da DC sugerem que podemos ver mais de Batman e do Coringa nas próximas produções da companhia.

Primeiramente, há boatos de que o ator Ben Affleck foi visto nos sets de filmagens de Esquadrão Suicida, longa que está atualmente em fase de gravação. A ideia de que o Batman fosse aparecer neste filme é antiga (e falamos bastante sobre isso aqui), mas a presença do ator confirma as suspeitas.

Atenção: spoilers a seguir sobre o enredo de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça!

Agora, o site Latino Review informa que o Coringa, interpretado por Jared Leto, pode aparecer já em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça! De acordo com a publicação, uma sequência de flashback foi gravada recentemente para incluir no longa-metragem (que já encerrou as filmagens). Essa cena supostamente mostra o Coringa batendo e matando Jason Todd, o Robin!

A sequência do Palhaço do Crime em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça poderia justificar o fato de o Coringa se encontrar preso no começo de Esquadrão Suicida (como comentamos sobre a trama desse filme). Isso explicaria também por que o Batman é um personagem tão sofrido no filme de Zack Snyder. Mas, claro, por enquanto essa notícia não passa de um rumor e nada ainda foi confirmado oficialmente.

Veja tambémPrimeira imagem oficial de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida!

Batman vs. Superman: A Origem da Justiça estreia no dia 24 de março de 2016, e Esquadrão Suicida está previsto para 04 de agosto de 2016.

Via MinhaSérie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.