Batmóvel e enfrentamento de Batman vs Superman em novas imagens [cinema]

1 min de leitura
Imagem de: Batmóvel e enfrentamento de Batman vs Superman em novas imagens [cinema]

As novidades sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça não param de sair. Depois de vermos os pôsteres oficiais e o primeiro trailer com cenas inéditas do filme de 2016, temos um vídeo e novas imagens que detalham o Batmóvel e o traje do Cavaleiro das Trevas, além de alguns segundos de cena inédita que prevê o enfrentamento entre Batman e Superman. Confira todas as novidades!

Batmóvel e roupa do Batman

O site de esportes Bleacher Report uniu-se à Warner Bros. para promover o novo filme, fazendo com que o astro da NBA e grande fã do Batman, DeAndre Jordan, pudesse ver de perto os novos trajes usados pelo Cavaleiro das Trevas, o Super-Homem e a Mulher Maravilha.

Nesse tour, são revelados alguns detalhes sobre o novo visual do Batman: a roupa especial vem com luvas que têm as juntas dos dedos feitas em aço, mesmo material das lâminas em suas botas.

No vídeo, Jordan ainda tem a chance de sentar dentro do novo Batmóvel, realizando um sonho de todo fã do super-herói.

A seguir, você confere algumas imagens que são reproduzidas do vídeo acima:

O diretor Zack Snyder também publicou em seu Twitter uma nova imagem do traje do Batman:

Cena inédita

Quem conseguiu ingressos para conferir o primeiro trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça nos cinemas IMAX americanos teve a chance de ver uma breve cena de enfrentamento entre os dois heróis titulares. Na cena, Batman e Super-Homem preparam-se para entrar na briga um contra o outro, mas o vídeo é cortado pouco antes de ambos se encontrarem. Nas imagens a seguir, você confere esse momento:

Confira a imagem a seguir para ver mais detalhadamente o momento final desta cena inédita:

Batman vs Superman: A Origem da Justiça traz Henry Cavill de volta ao papel de Super-Homem e Ben Affleck estreando como o Batman. O filme ainda tem Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Diane Lane (Martha Kent) no elenco, além de trazer pela primeira vez Gal Gadot como a Mulher-Maravilha e Jason Momoa como Aquaman.

O filme estreia em março de 2016 nos cinemas. Confira também o primeiro trailer legendado!

Via MinhaSérie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.