Hoopa mostra todo o seu poder em trailer do novo filme de Pokémon [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoopa mostra todo o seu poder em trailer do novo filme de Pokémon [vídeo]
Imagem: YouTube/The Official Pokémon Channel

Como boa parte dos fãs de Pokémon já deve saber bem, Hoopa – um dos pokémons que prometem estar entre os mais poderosos de todo o game – está chegando com muito estilo. Isso porque ele terá sua primeira aparição oficial em um filme todinho dedicado a ele, chamado Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages. E o filme acaba de ganhar um trailer que nos mostra um pouco da aventura.

Ao que parece, a história da criatura traz muitas semelhanças com sua aparição em Pokémon OR/AS. Isso porque toda a trama será centrada na aparição de pokémons lendários (alguns que aparecem em cena são Dialga, Palkia, Kyogre, Groudon, Giratina, Latios, Latias, Lugia, Rayquaza...) e de Hoopa simplesmente invocando outros monstrinhos para ajudar a enfrentar as criaturas desenfreadas.

Confira logo abaixo a sinopse oficial do filme:

“Prepare-se para uma nova aventura animada de Pokémon! Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages leva Ash e seus amigos para uma cidade deserta próxima do mar. Aqui eles encontram o Pokémon Mítico Hoopa, que tem a habilidade de invocar coisas – incluindo pessoas e Pokémons – através de seus anéis mágicos.

Após um incidente assustador, eles conhecem uma história sobre um bravo herói que parou a destruição de um Pokémon aterrorizante tempos atrás. Agora, a ameaça que esteve guardada por anos corre perigo de se se libertar novamente! Pode Ash ajudar seu novo amigo a sobrepujar a escuridão interior... Ou vai o perigoso segredo emergir em uma batalha de lendas? Descubra o que acontece quando Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages for ao ar mais tarde neste ano no Cartoon Network!”

Pokémon the Movie: Hoopa and the Clash of Ages sai nos cinemas japoneses no dia 18 de julho. O filme ainda não ganhou data ou nome oficial no resto do mundo, mas já foi confirmado que ele estará disponível mais tarde no ano, no Cartoon Network norte-americano.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.