Hulk vs. Caça-Hulk: assista à cena de luta entre os heróis de Vingadores 2

1 min de leitura
Imagem de: Hulk vs. Caça-Hulk: assista à cena de luta entre os heróis de Vingadores 2
Imagem: Marvel Studios

Uma cena de 1 minuto e meio de duração de Vingadores: Era de Ultron foi exibida durante o MTV Movie Awards na noite deste domingo. O trecho apresenta uma luta entre o Hulk, dominado pelos poderes da Feiticeira Escarlate, e o Homem de Ferro, vestindo a sua armadura Caça-Hulk.

A sequência é uma das mais aguardadas pelos fãs, que já haviam visto as primeiras imagens conceituais dessa briga há mais de um ano! No clipe, fica claro que o Hulk está mesmo dominado pelo poder de controle mental da Feiticeira Escarlate, enquanto Tony Stark tenta tirar Banner desse estado.

Confira!

No filme, quando Tony Stark tenta promover um programa de manutenção da paz, as coisas dão errado e os mais poderosos heróis da Terra, incluindo o Homem de Ferro, o Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em perigo. Com o surgimento do vilão Ultron, depende dos Vingadores impedi-lo de concretizar seus planos terríveis, e logo serão feitas difíceis alianças e inesperadas ações pavimentam o caminho para uma aventura mundial épica.

Vingadores: Era de Ultron é estrelado por Robert Downey Jr., que retorna como o Homem de Ferro, juntamente com Chris Evans como o Capitão América, Chris Hemsworth como Thor e Mark Ruffalo como o Hulk, Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, e com o apoio adicional de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Cobie Smulders como agente Maria Hill. Hayley Atwell participa como a agente Peggy Carter, e Anthony Mackie reprisa seu papel como o Falcão.

A equipe deve reagrupar para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico empenhado na extinção humana. Ao longo do caminho, eles enfrentam dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, e encontram ainda um velho amigo com uma nova forma, quando Paul Bettany se torna o Visão.

Confira também:

Escrito e dirigido por Joss Whedon, e produzido por Kevin Feige, Vingadores: Era de Ultron estreia no dia 23 de abril no Brasil.

Via Minha Série

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.