A franquia do Homem-Aranha é de novo uma propriedade da Marvel e Kevin Feige, presidente da companhia, confirmou neste sábado detalhes sobre o novo filme do aracnídeo. Já se sabia que a produção seria um reboot e que a estreia do próximo filme está prevista para 28 julho de 2017. 

Entretanto, o executivo revelou agora detalhes da trama. Segundo ele, Peter Parker terá entre 15 e 16 anos na nova produção. A ideia é trabalhar com o herói ainda em fase colegial. “Já existiram cinco filmes sobre o Homem-Aranha e a coisa mais incrível é que há muito coisa dos quadrinhos que ainda não foi abordada”, explicou.

Segundo ele, o lado mais óbvio ainda não explorado é a fase em que o Homem-Aranha ainda não tem poderes e também não se encaixa em nenhum dos grupos da escola. “Aí esse cara põe uma máscara e sai balançando pela cidade e arrumando briga com os vilões”, completou.

A trama do filme deve envolver as ameaças do Sexteto Sinistro e cogita-se em um duelo entre o Homem-Aranha e o Homem de Ferro, como uma espécie de provação para que ele possa entrar no grupo Os Vingadores. Especula-se ainda que o novo Homem-Aranha poderá aparecer no próximo filme do Capitão América, intitulado Capitão América: Guerra Civil.

Cupons de desconto TecMundo: