'Harry Potter' pode interpretar criador do jogo GTA em novo filme

1 min de leitura
Imagem de: 'Harry Potter' pode interpretar criador do jogo GTA em novo filme
Imagem: Stephen Lovekin/Getty Images

O ator Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar Harry Potter na saga cinematográfica, está em negociações para estrelar Grand Theft Auto, um filme que conta a história real da disputa entre o criador do game e um advogado de Miami, chamado Jack Thompson, que queria proibir o título devido à violência gráfica.

Radcliffe pode interpretar o britânico Sam Houser, co-fundador e presidente da Rockstar Games, empresa que criou o popular GTA, além de outros jogos bastante conhecidos, como Max Payne eRed Dead. Houser fez de Grand Theft Auto uma das franquias mais conhecidas do mundo dosgames, e ficou conhecido por elevar o nível de violência nos jogos.

O filme de Grand Theft Auto é baseado no livro Jacked: The Outlaw Story of Grand Theft Auto, do escritor David Kushner. As filmagens estão previstas para começar no próximo dia 20 de abril. A produção é da BBC Films, e a direção será de Owen Harris – cineasta britânico que comandou episódios das séries Misfits Black Mirror.

Ainda não há um ator escalado para interpretar o advogado Jack Thompson. Já Daniel Radcliffe encerrou recentemente duas produções: Victor Frankenstein, que estreia em outubro; e Truque de Mestre 2, previsto para o ano que vem.

Via Minha Série

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.