Diferente do primeiro, Os Vingadores 2 não terá duas cenas de pós-créditos

1 min de leitura
Imagem de: Diferente do primeiro, Os Vingadores 2 não terá duas cenas de pós-créditos
Imagem: Thor Library

Desde o primeiro filme do universo Marvel em 2008 – o primeiro Homem de Ferro –, todos os longa-metragens da famosa editora de quadrinhos tiveram epílogo durante os créditos. Na maioria das vezes, este “final secreto” dava uma deixa sobre o que esperar do mundo dos super-heróis no cinema. Entretanto, Os Vingadores surpreendeu os fãs em 2012 ao colocar uma segunda cena após todas as menções.

Contudo, parece que a sequência de Os Vingadores não vai repetir a pequena surpresa de seu predecessor. Entretanto, o epílogo – aquele pequeno trecho, comum nos filmes da Marvel – ainda estará presente.

Entenda o motivo

Em entrevista à Entertainment Weekly, Whedon e Kevin Feige – presidente da Marvel Studios – disseram que tentaram criar algo, mas nenhuma das opções ficou bacana. Portanto, a ideia foi descartada e apenas a menção entre os créditos foi mantida – o famoso epílogo. “Não há nada no verdadeiro final”, segundo Whedon.

Quando questionado se poderia ser uma pegadinha ou uma jogada de marketing, Whedon respondeu: “Não, não estamos mentindo. Simplesmente queremos que as pessoas saibam disso, e não nos xingue de filhos da p#!@ quando esperarem mais de dez minutos na sala e nada acontecer”.

Além dessas informações, o diretor conta que ainda há mais uma personagem feminina que não foi revelada, e ela é famosa – e não é a Capitã Marvel, como diziam os rumores. “Não é muito importante. Mas ela é uma ótima personagem”, concluiu o diretor. Os Vingadores 2: A Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.