Veja a primeira foto de Joseph Gordon-Levitt no papel de Edward Snowden

1 min de leitura
Imagem de: Veja a primeira foto de Joseph Gordon-Levitt no papel de Edward Snowden
Imagem: IMDb

A cinebiografia de Edward Snowden já teve suas filmagens iniciadas e agora foi divulgada a primeira foto de Joseph Gordon-Levitt (de filmes como O Cavaleiro das Trevas Ressurge e A Origem) no papel do ex-membro da CIA responsável pelo vazamento de informações sigilosas dos EUA. No Facebook, o ator postou uma imagem de si mesmo durante o primeiro dia de gravações, caracterizado como o personagem no período em que serviu no exército.

“Eu fiquei surpreso na primeira vez que ouvi isso sobre Snowden – que ele se alistou no exército dos EUA em 2004. Ele queria ir lutar no Iraque, mas quebrou ambas as pernas durante o treinamento básico no Fort Benning e recebeu uma baixa administrativa. Depois disso, ele ainda estava determinado a servir ao seu país (ame-o ou odeie-o, é preciso admitir que ele tem força de vontade) e então acabou conseguindo o trabalho na CIA, que é onde sua carreira na inteligência começou”, escreveu o Gordon-Levitt em seu perfil na rede social.

Embora o ator não nos passe a sua opinião a respeito das ações do responsável pela exposição dos esquemas de espionagem na NSA, seu relato certamente dá a entender que ele acha o personagem fascinante. Com direção de Oliver Stone, responsável por Wall Street – Poder e Cobiça e Platoon, o longa leva o apenas o nome Snowden em seu título e tem estreia prevista para 25 de dezembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.