Rumor: ator de Teen Wolf pode ser o próximo Homem-Aranha [cinema]

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: ator de Teen Wolf pode ser o próximo Homem-Aranha [cinema]

Rumores que começaram no Reddit, no último domingo (1), dão conta de que já foi escolhido o ator que interpretará o Homem-Aranha que fará parte do universo cinematográfico da Marvel. Dylan O'Brien, de Teen Wolf e Maze Runner: Correr ou Morrer, seria o escolhido para o grande papel.

Dylan O'Brien com seu prêmio do Young Hollywood Awards 2014.

De acordo com a postagem, a executiva Amy Pascal e sua equipe já estavam mais inclinados a escolher O'Brien em vez de Logan Lerman (outro nome que estava sendo reportado como um concorrente para o papel), pois teriam sentido que Dylan consegue manter um tom mais próximo do que eles estão buscando para o personagem.

Ainda segundo a postagem, esse anúncio oficial pode sair nessa próxima quinta (5) ou, mais provavelmente, da metade de março até o começo de abril. Segundo a fonte, o ator já assinou o contrato.

Vale lembrar que esse usuário do Reddit, redditleaker23456, é o mesmo que avisou, quase dois meses antes da notícia oficial sair, que o Homem-Aranha iria aparecer no universo cinematográfico da Marvel.

Agora resta esperar para ver se essa notícia da escalação de Dylan O'Brien como o novo Homem-Aranha também vai se provar verdadeira.

Vale lembrar que, se essa escalação for oficializada, serão desmentidos os rumores de que o novo Homem-Aranha poderia ser negro ou latino.

Via MinhaSérie

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.