Filme de 'A Hora da Aventura' já está em desenvolvimento, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Filme de 'A Hora da Aventura' já está em desenvolvimento, diz site
Imagem: Cartoon Network

Sucesso entre crianças e adultos, um dos desenhos mais bizarros e divertidos da atualidade vai saltar da televisão e ganhar as salas de cinema. De acordo com o site Deadline, um longa-metragem animado baseado no universo de "A Hora da Aventura" ("Adventure Time", no idioma original) está mesmo saindo do papel.

Os responsáveis para levar o desenho ao cinema serão os produtores Chris McKay e Roy Lee. McKay é um dos produtores executivos de "Uma Aventura LEGO" e de "Frango Robô", segmento do Adult Swim. Já Lee é um dos profissionais dos bastidores por trás do terror "O Chamado" e da série "Bates Motel", fora as animações "Como Treinar Seu Dragão" e o próprio longa-metragem de LEGO. O projeto é da Warner Bros. em parceria com o Cartoon Network, canal em que os episódios são originalmente exibidos.

Essas são as únicas informações reveladas até agora. O filme ainda não foi oficialmente anunciado e não se sabe qual será o nome ou se o elenco original será mantido. Será que Princesa Jujuba, Marceline, Rei Gelado, BMO e outros estarão presentes?

Com um toque surrealista e piadas que são compreendidas por espectadores de todas as idades, o desenho acompanha as aventuras do jovem Finn e do cão Jake pela Terra De Ooo. Com uma temática ao mesmo tempo medieval e pós-apocalíptica, são inúmeras as influências e referências de RPGs de mesa e video games nos episódios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.